Vagas Empresa Localização
Desenvolvedor Java/Genesys - Roteamento Jr. Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor Java/Genesys Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor .Net Junior Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor Java/Avaya Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. Curitiba, PR
BANCO DE TALENTOS Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Administrador De Banco De Dados Indra Recife, PE
Desenvolvedor Java Senior Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor Java/Genesys Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. Santana de Parnaíba, SP
Analista Funcional Sênior - Scrum Master Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor Java - Sênior Indra Campinas, SP

Vagas na Indra