Vagas Empresa Localização
Analista De Atendimento Indra Belo Horizonte, MG
Analista De Sistema - .Net Indra São Paulo, SP
Analista De Atendimento - Campinas - Sp Indra Campinas, SP
Desenvolvedor .NET/Xamarin Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. Belo Horizonte, MG
Analista de Banco de Dados Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. Recife, PE
Consultor Funcional / Sênior PM Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. Porto Alegre, RS
Desenvolvedor Power Center Sr. Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor .NET (VB6/VB.NET) Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. Belo Horizonte, MG
Analista De Atendimento Indra Curitiba, PR
Analista de Infraestrutura Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP

Vagas na Indra

81 vagas