Vagas Empresa Localização
Analista Java/Genesys PL Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor Java/Genesys - Roteamento Jr. Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Linguista SR Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor Backend Java Senior Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Arquiteto Java Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Especialista em Service Now Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Desenvolvedor Big Data Pleno Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. Rio de Janeiro, RJ
Analista Kapow/Kofax Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Arquiteto de Infraestrutura Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP
Analista de dados Indra Brasil Soluções e Serviços Tecnologicos S.A. São Paulo, SP

Vagas na Indra

60 vagas