Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Pleno na Indra

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 1.159 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Pleno é de R$ 5.378/mensal na empresa Indra. Esta estimativa tem base em 74 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Indra que trabalham como Analista de Sistemas Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Pleno no mercado.

Benefícios na Indra

Plano de Saúde 13 avaliações

Plano de Saúde da Golden Cross, sempre me atendeu bem quando precisei utilizar em Brasília.

Vale-Refeição 9 avaliações

Uma vergonha!!! As empresas de TI como um todo, deveriam valorizar mais esse benefício

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O vale para quem não é de são paulo não conseguem depositar e vira uma bagunça com o rh

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Pleno