Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Pleno na Indra

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 2.200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Pleno é de R$ 5.336/mensal na empresa Indra. Esta estimativa tem base em 67 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Indra que trabalham como Analista de Sistemas Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Pleno no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Pleno