Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Júnior na Indra

min. máx.

R$ 969 R$ 5.470

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Júnior é de R$ 3.038/mensal na empresa Indra. Esta estimativa tem base em 38 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Indra que trabalham como Analista de Sistemas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Júnior no mercado.

Benefícios na Indra

Plano de Saúde 6 avaliações

Unimed Campinas é o plano de saúde. Está falindo, médicos não aceitam mais.

Vale-Refeição 5 avaliações

Valor muito baixo, baixo mesmo!!!

Auxílio-Creche 2 avaliações

Valor é o institucionalizado pelo acordo coletivo do sindpd. E quem não usa não tem direito a outro benefício.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Júnior