Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Júnior na Indra

min. máx.

R$ 969 R$ 5.470

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Júnior é de R$ 3.038/mensal na empresa Indra. Esta estimativa tem base em 38 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Indra que trabalham como Analista de Sistemas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Júnior no mercado.

Benefícios na Indra

Plano de Saúde 14 avaliações

Antigamente possuíamos o Bradesco saúde, mas hoje estamos com a Amil, que os níveis diferenciam de acordo com seu cargo, o que não ocorria antes,

Vale-Refeição 10 avaliações

Como já comentado antes, o VR poderia ser melhor, pois profissionais de nossa área em outras empresas recebem um valor maior do que recebemos.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Normal, não tem o que dizer. Mas a empresa, até onde sei, não paga o frete, caso se opte pelo mesmo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Júnior