Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 22%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Indra

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei que a entrevista deveria ser individual e aplicar testes pertinente ao cargo e não fazer dinâmica com varias pessoas e ser mais organizado no preenchimento dos documentos .

Entrevista de emprego para Trainee de Sistemas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo dinâmica de grupo na qual o recrutador pede para que criemos um projeto e tentemos vender ao gestor. O projeto tem que ser de uma área de atuação da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram que falasse uma situação difícil na sua vida e sua solução pra ela
    R: Falei sobre projetos voluntários que criei na minha escola

Negociação: Concordei com a proposta feita na entrevista.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Departamento Pessoal

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom, rápido e prático. Primeiro tem um redação,onde tem dois temas, depois o gestor de RH faz um entrevista em grupo, perguntas normais, nome, idade, etc..

Negociação: A vaga seria para o projeto TRE, recebi uma ligação falando que eu tinha sido aprovada, e que me mandariam um e-mail com com os procedimentos para a admissão, como não recebi este e-mail, liguei para saber, fui informada, que por questões burocráticas de licitação, não sabiam mais quando iram iniciar a atividades, mas assim que fosse resolvido eles entrariam em contato. Mas até hoje não tive retorno.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi muito bom, rápido e dinâmico. RH informou todo o processo com clareza. Profissionais técnicos conseguiram explanar bem sobre o processo. Teve teste de conhecimentos bem elaborado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais difíceis sempre são as de cunho pessoal e da carreira.
    R: Falei sobre mim.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo é bem organizado demora um pouco pois fala pessoas falam seu "currículo" como todas as empresas desse tipo, mas os profissionais do RH faz passa rápido

P: Ponto positivo e negativo
    R: Raciocínio lógico e timidez

Negociação: Salário já pré definido

Entrevista de emprego para Jovens Profissionais de TI

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Fiz a inscrição pela internet e testes on line (raciocínio lógico, inglês e espanhol*) a próxima etapa foi a dinâmica de grupo (muito cansativa por sinal). Achei tudo desnecessário, perdemos muito tempo com teste, dinâmicas, parecia que eu estava participando de uma integração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tivemos que inventar um sistema que ajudaria as pessoas no dia a dia.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor.NET

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo, o primeiro contato foi por telefone e depois fiz uma prova. A prova foi Online, mas com o recrutador online e vendo tudo que eu fazia. No mais foi bem tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntando minhas experiências e projetos que eu já participei.

Negociação: Eu havia pedido um valor e x em reais, me arrependo até hoje dessa negociação.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Ativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A entrevista ocorreu sem agendamento, com duas recrutadoras que fizeram perguntas na dinàmica sem muito fundamento. Pessoas sem qualificação nenhuma foram aprovadas enquanto outras com uma bagagem e experiência comprovada foram reprovados. Recrutadoras impacientes mas dão feedback no final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Se pudesse colocar o Monte Fuji no Cristo Redentor (RJ) como faria? Pode ser criativo" e "quais foram as três últimas séries que assistiu na Netflix"?

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Operacional

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo tranquilo, não teve provas ou etapas. foi apenas uma entrevista simples de uns 30 minutos no máximo com algumas perguntas básicas. Uma entrevista simples e normal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diz uma qualidade que você tenha?
    R: Flexibilidade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Mal organizado, falta de consideração com os candidatos, muitos chegaram as 06:00 e esperaram até as 09:00 para ouvirem que só participariam pessoas com ensino superior cursando ou completo, empatia 0.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Facilidades e dificuldades de trabalhar com atendimento.
    R: Paciência e insegurança.

P: Maior sucesso
    R: Implementação de uma ideia.

• Não Recebi

Indra