Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Treinee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Treinee (2)

Entrevistas de emprego na Indra para Treinee

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Treinee

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo se iniciou por um site de vagas online com testes bem básicos. Apos isto, fui selecionado para a dinâmica em grupo que foi razoável, nada que precisasse de muita criatividade. A "entrevista" com os gestores ocorreu no mesmo momento da dinâmica porém não conversamos diretamente com eles.

Entrevista de emprego para Treinee

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido e sem demora excessiva como os dos concorrentes, porem achei o Email de convocação com falta de informações importantes como o nome da Empresa na qual eu fui aprovado para a dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: descreva você como se fosse um programa de computador

Recebeu Feedback?
    • Recebi