Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Trainee

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee de Sistemas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo dinâmica de grupo na qual o recrutador pede para que criemos um projeto e tentemos vender ao gestor. O projeto tem que ser de uma área de atuação da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram que falasse uma situação difícil na sua vida e sua solução pra ela
    R: Falei sobre projetos voluntários que criei na minha escola

Negociação: Concordei com a proposta feita na entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi curto, bem estruturado e o resultado foi divulgado rapidamente. Consistiu em uma prova online, dinâmica de grupo e uma entrevista com RH e gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi apresentado um controle remoto e um dos gestores perguntou se aquele controle era um sistema. Com a resposta afirmativa ele perguntou quais seriam as entradas e saídas desse sistema.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo da indra é bem grande, você tem quase 5 fases, porém é rápido e eficiente, você não fica esperando uma eternidade pra ter respostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bom, basicamente algo que separou os meninos dos homens foi a criação de uma solução para algum mercado com o auxilio da tecnologia, como se fosse uma Startup.
    R: Em dupla pensamos em algo para vender placas de calor, para diminuir um pouco o consumo de energia, a geração de energia sustentável é um ponto que ainda pode ser muito desenvolvido.

Negociação: Todas essas informações estavam na vaga de emprego.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A dinâmica foi bem legal e inteligente, foi dividida em 4 etapas (uma provinha de lógica, um "jogo da memória", apresentação individual e apresentação em grupo, com gestor do Rh e do projeto. Depois da aprovação na dinâmica, houve a entrevista individual com gestor de projeto e o Rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas horas você tem em programação?
    R: Não possuo horas de programação profissional, porém possuo uma boa quantidade de horas acadêmica devido ao TCC

Negociação: Os benefícios já foram apresentados durante a entrevista, incluindo os aumentos salariais do programa de trainee.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo de 3 fases, prova, dinâmica e entrevista. Os funcionários deixaram bem claro as informações sobre a oportunidade de emprego e a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava do processo seletivo e o que esperaria aprender.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Indra.

Entrevista: Foi legal, as dinâmicas foram extremamente interativas, o processo de entrevista também foi muito produtivo, as conversas fluiram de maneira legal.

P: Perguntas pessoais

Indra