Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Gerente de Operações

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Gerente de Operações

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Operações

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi apenas uma entrevista com uma pessoa do RH. Ela se mostrou despreparada. Primeiro, minutos antes do horário da minha entrevista, ligou no meu celular procurando um outro candidato. Depois de alguns minutos ligou novamente para falar comigo, sem saber o horário que tínhamos marcado. Finalmente depois, já na entrevista, após falar um pouco sobre a empresa e a oportunidade, perguntou minha idade (?) e minha pretensão salarial. Falou que tinha gostado, que eu estava aprovado nessa etapa e que o próximo passo seria eu falar diretamente com a pessoa que seria meu superior direto na área. Nunca mais me retornaram. Após eu entrar em contato, falaram que tinham optado por outro candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minha pretensão salarial e minha idade. Só.
    R: Disse minha idade e minha pretensão, que era baseada nas oportunidades de carreira e média salarial em empresas do mesmo segmento e porte.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi