Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Desenvolvedor.NET

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Desenvolvedor.NET

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

Candidato em Marília, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem simplificado, não houve entrevista presencial, somente via telefone e video conferência, e a retorno foi dado em duas semanas, mas.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A conversa primeiramente foi relizado com a empressa de recrutamento, padrão, sobre experiência profissional, padrão, após isso conversei com o gestor da área sobre assuntos e conhecimentos específicos da área, onde o mesmo apresentou a empresa e suas atividades e o que eu iria desemplenhar caso fosse selecionado.
    R: Expliquei sobre minhas experências e conhecimentos.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem bem rápido. Durou uns 8 dias entre o primeiro contato e a entrevista com o gestor onde foi aplicada uma prova de conhecimento, onde me disseram que nao era eliminatório. Passaram-se mais de 2 meses e nao me deram feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De 0 a 10, qual seu nivel de conhecimento de VB6 e VB.net?
    R: 7

Recebeu Feedback?