Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Desenvolvedor Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Desenvolvedor Trainee

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A empresa realmente da oportunidades para quem precisa começar no mundo da tecnologia, visto que, muitos que estavam nas primeiras etapas, ainda estavam iniciando a faculdade. Creio que, final das contas, eles acabaram escolhendo para etapa final (entrevista) aqueles que já tinham mais experiência e já haviam concluído a graduação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista simples, só sobre você e sem perguntas como "Se você fosse um super-herói, quem você seria"

Indra