Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Auxiliar de Departamento Pessoal

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Auxiliar de Departamento Pessoal

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Departamento Pessoal

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom, rápido e prático. Primeiro tem um redação,onde tem dois temas, depois o gestor de RH faz um entrevista em grupo, perguntas normais, nome, idade, etc..

Negociação: A vaga seria para o projeto TRE, recebi uma ligação falando que eu tinha sido aprovada, e que me mandariam um e-mail com com os procedimentos para a admissão, como não recebi este e-mail, liguei para saber, fui informada, que por questões burocráticas de licitação, não sabiam mais quando iram iniciar a atividades, mas assim que fosse resolvido eles entrariam em contato. Mas até hoje não tive retorno.

Indra