Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Testes

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Testes

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de março de 2014.

Entrevista: Processo seletivo com Rh em dinâmica em grupos, um pouco difícil o processo pois havia muitos candidatos depois passando dessa fase entrevista com oncoordnador da área

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Fizeram certas perguntas desnecessárias durante a entrevista que não faziam parte do foco em questão.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Foi bem tranquilo, na verdade foi um bate-papo com os entrevistadores, pois os mesmos já conheciam meu trabalho da outra passagem que tive na empresa.

Indra