Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Sistemas Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Sistemas Pleno

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Ruim... Fiz um processo no qual o gestor pensava que eu iria pedir esmola na porta da casa dele... Saí chatiado com isso, depois de 2 semanas fui chamado para outra entrevista e antes da entrevista, a pessoa que me ligou me disse(Dica) o teto que eu poderia "Pedir" durante a entrevista com um novo gestor...Pedi bem proximo do teto e o gestor me ofereceu o teto salarial. Achei muito estranho esse processo. O salário na época era bem acima dos valores praticados no mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Por que eu atendo as necessidades que procuram.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo em relação ao Processo da entrevista técnica assim como na entrevista com o pessoal do Recursos Humanos que me passou a tranquilidade para que eu pudesse expor as minhas dúvidas em relação aos benefícios e remuneração

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu maior defeito
    R: Meu maior defeito é ser muito exigente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Indra.

Entrevista: Facil porque foi indicado, apenas cumpriu o protocolo basico de perguntas mas a contratacao ja estava garantida. Faculdade é requisito obrigatorio

Negociação: Nao houve

Indra