Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 50%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Sistemas

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bastante técnico, custoso, porém efetivo. Prova técnica bem longa, 30 páginas, avaliação de escrita, levantamento de requisitos, diagramação, lógica.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo no padrão de mercado, com aplicação de testes individuais, dinâmica de grupo, conversas com os coordenadores de alguns projetos.

Negociação: Já haviam um pacote de salários e benefícios, que não poderia ser alterado.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Júnior

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo rapido, perguntas sobre a carreira, experiencias e focada no conhecimento, nenhuma que pergunta chata do tipo “qual é o seu maior defeito”.

Negociação: Os beneficios são fracos, convenio com co participação e mensalidade para os dependentes mesmo em plano baixo, vr extremamente baixo (17,50)

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Ruim... Fiz um processo no qual o gestor pensava que eu iria pedir esmola na porta da casa dele... Saí chatiado com isso, depois de 2 semanas fui chamado para outra entrevista e antes da entrevista, a pessoa que me ligou me disse(Dica) o teto que eu poderia "Pedir" durante a entrevista com um novo gestor...Pedi bem proximo do teto e o gestor me ofereceu o teto salarial. Achei muito estranho esse processo. O salário na época era bem acima dos valores praticados no mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Por que eu atendo as necessidades que procuram.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo em relação ao Processo da entrevista técnica assim como na entrevista com o pessoal do Recursos Humanos que me passou a tranquilidade para que eu pudesse expor as minhas dúvidas em relação aos benefícios e remuneração

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu maior defeito
    R: Meu maior defeito é ser muito exigente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Indra.

Entrevista: Facil porque foi indicado, apenas cumpriu o protocolo basico de perguntas mas a contratacao ja estava garantida. Faculdade é requisito obrigatorio

Negociação: Nao houve

Indra