Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Requisitos Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Requisitos Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Requisitos Júnior

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Achei meio falho, pois fui entrevistado para uma vaga e acabei sendo alocado em outra. O entrevistador até que soube conduzir bem a entrevista com boas perguntas técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença entre um include e um extend em um diagrama de caso se uso?
    R: O include determina as funcionalidades que em algum momento do processo são obrigatórias a sua execução e o extend se refere a funcionalidades onde sua execução é opcional.

Negociação: Por na época eu ter pouco experiência não negociei o salário nem os benefícios.

Indra