Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Produção

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista de Produção

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Produção

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Mais do mesmo o processo seletivo, a entrevistadora quer te pegar e você tem que encontrar formas de responder às pegadinhas da melhor forma.

Entrevista de emprego para Analista de Produção

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, perguntas padrões quanto ao histórico profissional, experiências anteriores, entrevistador tranquilo, me deixou bastante a vonta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Projeto, planejamento e execução de tarefas em outras empresas, descrever com a maior riqueza de detalhes possíveis.

Indra