Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista Trainee

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Organizado e objetivo. Todo o processo de seleção foi acompanhado por gestores de algumas áreas de TI da empresa. Portanto, teve espaço para perguntas sobre a empresa e alguns setores da Indra: quais tipos de projetos ela estava envolvida, como era o dia a dia de trabalho, quais ferramentas e metodologias utilizadas, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é história de usuario?
    R: Um tipo de metodologia ágil utilizada para levantar requisitos para o desenvolvimento de algum sistema ou projeto

Negociação: O salário ja estava pré estabelecido

Entrevista de emprego para Analista Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo complexo e demorado. Provas online, testes de comportamento, depois dinâmica e depois entrevistas individuais com gerentes de projeto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresente em terceira pessoa como se fosse um sistema informatizado.
    R: Meu nome é Tag sistema, o TAG funciona 8 horas por dia, possuo certificações de segurança e desempenho. Tenho 7 anos de funcionamento em grandes empresas...

Negociação: Não há negociação para o cargo de trainee. Apenas o salário e os aumentos previstos conforme avaliação de desempenho.

Indra