Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista Funcional Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista Funcional Sênior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Funcional Sênior

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Tudo foi muito rápido, por telefone, e-mail e presencialmente. A empresa parecia estar necessitando preencher a vaga com muita urgência e houve alguma confusão durante o processo. Fui entrevistado por telefone primeiramente e em seguida presencialmente pelo cliente da Indra, o qual foi mais específico em relação aos desafios a serem enfrentados na oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu já havia trabalhado com sistemas de grande porte.
    R: Sim.

Negociação: Tentei negociar o valor do vale alimentação porém não houve flexibilidade. Quanto à pedida salarial, foi compatível com o que solicitei.

Indra