Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra para Analista Desenvolvedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Indra para Analista Desenvolvedor

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi muito bom, rápido e dinâmico. RH informou todo o processo com clareza. Profissionais técnicos conseguiram explanar bem sobre o processo. Teve teste de conhecimentos bem elaborado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais difíceis sempre são as de cunho pessoal e da carreira.
    R: Falei sobre mim.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor.NET

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo, o primeiro contato foi por telefone e depois fiz uma prova. A prova foi Online, mas com o recrutador online e vendo tudo que eu fazia. No mais foi bem tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntando minhas experiências e projetos que eu já participei.

Negociação: Eu havia pedido um valor e x em reais, me arrependo até hoje dessa negociação.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2018.

Entrevista: tinham dito que eu iria fazer uma prova, porém na hora não me passaram prova, não tinha sala para sentarmos, tive que aguardar muito antes de ser chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pediram para relatar minhas experiências
    R: falei que trabalhei mais como analista de sistemas

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi