Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Indra

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 22%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Indra

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de março de 2014.

Entrevista: Processo seletivo com Rh em dinâmica em grupos, um pouco difícil o processo pois havia muitos candidatos depois passando dessa fase entrevista com oncoordnador da área

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2018.

Entrevista: tinham dito que eu iria fazer uma prova, porém na hora não me passaram prova, não tinha sala para sentarmos, tive que aguardar muito antes de ser chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pediram para relatar minhas experiências
    R: falei que trabalhei mais como analista de sistemas

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O profissionalismo da equipe de Recursos Humanos torna a experiência de passar pelo processo seletivo algo natural e permite aos candidatos á vaga expor um pouco de si e acredito que o resultado final é justo.

P: Como você se vê daqui a 3 meses
    R: Estável profissionalmente já integrado a equipe da empresa e buscando uma oportunidade de crescimento na mesma por meio de curso profissionalizantes e cursos complementares.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo se iniciou por um site de vagas online com testes bem básicos. Apos isto, fui selecionado para a dinâmica em grupo que foi razoável, nada que precisasse de muita criatividade. A "entrevista" com os gestores ocorreu no mesmo momento da dinâmica porém não conversamos diretamente com eles.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi curto, bem estruturado e o resultado foi divulgado rapidamente. Consistiu em uma prova online, dinâmica de grupo e uma entrevista com RH e gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi apresentado um controle remoto e um dos gestores perguntou se aquele controle era um sistema. Com a resposta afirmativa ele perguntou quais seriam as entradas e saídas desse sistema.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi fácil ligação marcou-ae a entrevista e falei com um par que estaria no mesmo cliente que eu, me explicou o local e o projeto em si que atuaria para a vaga informada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu morava longe
    R: Disse que meio termo

Negociação: Não existia possibilidade de negociação

Entrevista de emprego para Analista Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Organizado e objetivo. Todo o processo de seleção foi acompanhado por gestores de algumas áreas de TI da empresa. Portanto, teve espaço para perguntas sobre a empresa e alguns setores da Indra: quais tipos de projetos ela estava envolvida, como era o dia a dia de trabalho, quais ferramentas e metodologias utilizadas, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é história de usuario?
    R: Um tipo de metodologia ágil utilizada para levantar requisitos para o desenvolvimento de algum sistema ou projeto

Negociação: O salário ja estava pré estabelecido

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

Candidato em Marília, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem simplificado, não houve entrevista presencial, somente via telefone e video conferência, e a retorno foi dado em duas semanas, mas.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A conversa primeiramente foi relizado com a empressa de recrutamento, padrão, sobre experiência profissional, padrão, após isso conversei com o gestor da área sobre assuntos e conhecimentos específicos da área, onde o mesmo apresentou a empresa e suas atividades e o que eu iria desemplenhar caso fosse selecionado.
    R: Expliquei sobre minhas experências e conhecimentos.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bastante técnico, custoso, porém efetivo. Prova técnica bem longa, 30 páginas, avaliação de escrita, levantamento de requisitos, diagramação, lógica.

Entrevista de emprego para Analista de Requisitos Júnior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Indra, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Achei meio falho, pois fui entrevistado para uma vaga e acabei sendo alocado em outra. O entrevistador até que soube conduzir bem a entrevista com boas perguntas técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença entre um include e um extend em um diagrama de caso se uso?
    R: O include determina as funcionalidades que em algum momento do processo são obrigatórias a sua execução e o extend se refere a funcionalidades onde sua execução é opcional.

Negociação: Por na época eu ter pouco experiência não negociei o salário nem os benefícios.

Indra