Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Indra

48 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

Plano de saúde o Golden Cross. É um plano aceito por vários hospitais e clínicas. Cobre boa parte das consultas e exames.

Vale-Refeição 11 avaliações

O vale-refeição é através do cartão Ticket. A média do valor por dia é uns R$20,00. É bem aceito na região.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Sei que existe esse benefício, mas não utilizo, por isso não posso contribuir com essa informação nesse campo.

Avaliações gerais dos benefícios

48 avaliações

Analista de Sistemas Pleno - Brasília, DF

Plano de saúde e odontológico. Funcionário possui desconto no plano de saúde, mas é cobrado valor integral de cada dependente. Empresa paga uma pequena bonificação chamada de Triênio. Vale Refeição. (Vale transporte - opcional)

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição é colocado o valor mínimo, o salário tem que ser negociado bem na entrada pq depois é muito difícil mudar. Não tem PLR. Gestão de pessoas muito ruim.

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Auxilio creche, vale alimentação ou vale refeição, convênio médico com comparticipação e tem plano odontológico. .

Trainee - Campinas, SP

Pode-se escolher entre VR ou VA no valor R$ 385,00. Há auxílio creche em forma de reembolso, plano de saúde e odontológico, além do seguro de vida.

RH - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição, assistencia medica, assistencia odontologica, seguro de vida. Esses eram os beneficios da empresa que menciono.

Operador de Teleatendimento - Maracanaú, CE

Salário. Plano de saúde. Vale transporte e vale alimentação.

Analista de Sistemas Pleno - Brasília, DF

Vale refeiçao/alimentaçao, plano de saude/odontologico.

Operador de Teleatendimento Técnico - Ex-funcionário - Maracanaú, CE

São ótimos os benefícios, muito arrependida de ter saído, se me chamasse voltaria com certeza,ótima localização, pessoas do bem e você sai de lá com um ótimo aprendizado.

Trainee - São Paulo, SP

Beneficios sao bons, convenio médico Amil, dentista Bradesco, VR que é ruim, apenas de R$18 dia. E apenas vale transporte, sem auxilio fretado.

Analista de Suporte - Ex-funcionário - Campos dos Goytacazes, RJ

Ótimos benefícios e possibilidade de crescimento na empresa uma das melhores empresas em que já trabalhei o atendimento do plano de saúde é ótimo, deixou saudades

Saiba mais

Lista geral dos benefícios