Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Indra

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Plano de Saúde da Golden Cross, sempre me atendeu bem quando precisei utilizar em Brasília.

Vale-Refeição 9 avaliações

Uma vergonha!!! As empresas de TI como um todo, deveriam valorizar mais esse benefício

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O vale para quem não é de são paulo não conseguem depositar e vira uma bagunça com o rh

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Desenvolvedor Fullstack - Brasília, DF

Plano de saúde Golden Cross com pagamento parcial, plano Odontológico Odontoprev custo do funcionário, Ticket Refeição de 22 reais/dia. A empresa segue o acordo coletivo do sindpdf.

Analista Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São os benefícios de praxe do mercado, sendo que poderiam aumentar o VR para ao menos uns R$23,00 a R$25,00, além plano de saúde da Amil, odontológico, seguro de vida.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - São Paulo, SP

Pacote basicão de benefícios, mas são ruins (piso do sindicato). Crescimento na empresa praticamente inexiste e quando há algum aumento, é de trabalho e não de salário. Muitas horas extras, e muita distância entre a alta gestão e a operação. Alguns gerentes são bons, mas sozinhos não tem força para mudar a cultura da empresa, que no meu ver está uns 15 anos defasada para uma consultoria de TI. Negocie seu salário bem quando for entrar, pois ele nunca mais vai mudar, nem que você seja o Messi da TI. O pagamento é sempre em dia.

Gerente de Projetos - São Paulo, SP

Vale refeição 365,00, Unimed sem desconto, plano odontológico Bradesco sem desconto, seguro de vida, estacionamento sem desconto . Não tem PLR.

Analista de Monitoramento - São Paulo, SP

Gosto dos benefícios, atendem minhas expectativas no momento. Tem vans que levam até a empresa da estação. O VR é opcional, podem optar pelo VR ou VT.

Analista Funcional - Curitiba, PR

va, vr, cursos, vt, plano odonto, plano medico , seguro de vida, flexibilidade de horario,seguro de vida, flexibilidade de horario,seguro de

Analista de Sistemas Trainee II - São Paulo, SP

Vale refeição ou alimentação, valor baixo pra região... Convênio odontológico muito bom, e o plano de saúde é por coparticipação. Não há estacionamento gratuito no local.

Operador de Teleatendimento - São Paulo, SP

Empresa oferece VT,VR, Seguro de vida.muito bacana os benefícios não deixa a desejar em nada referente a outras empresas, estou muito feliz e satisfeito.

Programador - João Pessoa, PB

Plano de saúde com co-participação, banco de horas com recebimento de horas extras a cada quatro meses. Não compensa usar o valor transporte disponibilizado com desconto em folha de pagamento

Analista de Testes - Campinas, SP

Unimed e Bradesco odonto para o funcionário Indra paga, dependentes o funcionário paga, vale refeição valor muito baixo, não tem vale alimentação

Saiba mais

Lista geral dos benefícios