Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Indra

73 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 34 avaliações

Plano de Saúde Unimed regional para o funcionários e seus dependentes diretos(filhos e cônjuge).

Vale-Refeição 18 avaliações

Uma piada! Você recebe por mês 385,00 (o que dá pouco mais de 18 reais por dia) insuficiente! E ainda por cima descontam no holerite o valor de 21,99.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Oferece o vale transporte necessários aos deslocamentos casa > trabalho > casa...

Avaliações gerais dos benefícios

73 avaliações

Funcionário - Campos dos Goytacazes, RJ

Plano de Saúde Unimed regional para o funcionários e dependentes diretos(filhos e cônjuge). Ticket alimentação. Plano odontológico bem limitado com relação aos procedimentos permitidos.

Comercial - São Paulo, SP

Convenio médido excelente com acesso aos melhores hospitais e laboratorios, cobertura internacional, convenio dental muito bom, ticket restaurate, auxilio combustivel, seguro de vida

Desenvolvedor Pleno - São Paulo, SP

O VR é uma piada, 385,00 por mês e ainda descontam 21,99 no holerite. Não tem PLR. Plano odontológico gratuito da Bradesco (mas não cobre uma simples documentação ortodontica) e plano de saúde Amil (apartamento)

Desenvolvedor Pleno - São Paulo, SP

Vr 385,00 (uma piada) , plano de saúde Amil (plano bom mas coparticipação) e plano odontológico Bradesco (ainda nãos usei mas dizem que é bom)

Treinee - São Paulo, SP

Plano médico Amil com coparticipação, plano odontológico e plano de vida sem desconto. O vale transporte desconta uma quantia de até 6%. Existe a possibilidade de optar entre VA ou VR.

Trainee - São Paulo, SP

Vale refeição ou Vale alimentação, odontológico Bradesco Dental, convenio Amil, VT, seguro de vida, bom salario para trainee e para quem esta começando.

Analista de Sistemas Júnior - São Paulo, SP

Vale refeição de R$17.50, sem VA, plano de saúde de acordo com o cargo, plano odontologico Bradesco, seguro de vida e vale transporte padrão.

Operador de Telemarketing Recepitivo - Ex-funcionário - Maracanaú, CE

Sao bons. Mais acho que poderia ficar menhor o vale refeição e òtimo fica a deseja o vale transporte o Plano de saude e um pouco Caro agora

Especialista DevOps - São Paulo, SP

Vale refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico. Vale refeição baixo para as regiões de alocação e a presa não paga em caso de onibus fretado,

Analista Funcional Sênior - Campinas, SP

Não tem participação nos lucros, não tem flexibilidade para home office, empresa boa, muito estável, clima de trabalho muito gostoso, equipe muito integrada.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios