• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

666 postagens (153 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    É um empresa que recomendaria

    Desenvolvedor Java Pleno

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa bastante ética, paga em dia sua obrigações trabalhistas. Organizada quanto ao seu relacionamento com RH. Criteriosa quanto as avalições

    Contras: A empresa peca na sua relação com seus funcionários em contratos autosourcing sendo não muito transparente para seus funcionários quanto ao seus contratos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima escolha de trabalho

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Simplesmente nada, uma empresa a qual já foi boa, atualmente trata os funcionários como escravos, com um péssimo salário por performance trabalhada.

    Contras: Ambiente ruim de se trabalhar, funcionários não são tratados como gente, um total descaso com o quadro de funcionários da empresa, desmotivação para um desempenho melhor, horas extras não contabilizadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    Funcionário


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Alguns gestores não sabem se portar ao se comunicar com um funcionário, se você tem que chamar a atenção por algum erro, que o chame em particular, constrange-lo é péssimo, e não tem vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Seguro porém sem oportunidade de crescimento

    Consultora

    Brasília, DF


    Prós: Multinacional com oportunidade para morar em vários lugares. Caso opte por ficar em Brasília, contratos como terceirizado em licitação, o que gera mais segurança.

    Contras: Plano de carreira não funciona na prática, pouca oportunidade de crescimento, a unidade de Brasília não funciona como as demais, acaba ficando isolada. Cargo é um na carteira e outro na prática.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção em todas as unidades da empresa e manter a cultura em todas. Criar um plano de carreira real. Cargos e salários de acordo com a prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é uma boa empressa para se trabalhar/aprender e nem para ganhar dinheiro

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Apesar das panelinhas existem pessoas muito legais e que te ajudam. Para quem quer trabalhar em uma empresa que tem projetos nacionais e internacionais, é uma boa.

    Contras: Tecnologias defasadas: Para você ter uma idéia, ainda usam o JDK6 para 80% dos produtos. Panelinha: Nada é documentando e por isso para conhecer algo você tem que pedir para um funcionario mais experiente. Estes mais experientes formam uma panelinha e se não for com sua cara, esquece. Eles não te ajudarão em nada. Tudo isso se resolveria com documentação e bom senso. Líderes/gerentes despreparados - Você avalia nitidamente que os lideres não são bem capacitados para estarem lá. Não usam metodologias, não sabem falar direito (verbos/palavras), trabalham por demanda sem planejamento, coloca um prazo muito acima ou muito abaixo para uma atividade. Salario defasado: salário abaixo da base no mercado ou sindicato.

    Conselhos para presidência: Não contrate funcionários avaliando apenas o lado técnico pois isso aumenta o número de pessoas que são super especialistas, mas que não sabem trabalhar em grupo ou compartilhar conhecimento para aqueles que entram na empresa, não são humildes para reconhecer erros etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    programa para jovens talentos

    Analista TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Tem um bom programa para jovens talentos.

    Contras: nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, com gestores que deixam a desejar

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa grande e bem estruturada, com chances de crescimento profissional e carreira, bom lugar para aprender, RH muito atencioso e prestativo.

    Contras: Projetos muitas vezesal geridos por profissionais que só visão a entrega, sem qualidade e não visão o bem estar dos profissionais e criar um bom ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos profissionais e seus gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Analista de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Sólida ...otimo ambiente de Trabalho equipe bem legal .. possibilidade de crescimento anualmente ... Limpeza e bons projetos refeitório bem amplo

    Contras: Muito mal localizada... benefícios poucos ...e baixo salário .... VR ou VA Convênio para o Conjunge ou filhos ...muito Caro .... acima do mercado

    Conselhos para presidência: Melhorar benefício e diminuir o prazo para promoção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para iniciar já como profissional pleno ou sênior.

    Desenvolvedor Java Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Quando o profissional é contrato com bom nível de experiência a empresa costuma pagar bons salários. O nível de cobrança não é tão alto na maioria dos projetos o que possibilita qualidade de vida. Salários sempre pagos em dia. Horas trabalhadas a mais costumam ser pagas como extra ou pelo menos banco de horas.

    Contras: Não existe plano de carreira na prática. Pelo motivo anterior não é a melhor empresa para iniciar pois o crescimento dos profissionais pouco experientes não acontece de forma planejada. Benefícios poderiam ser melhores. Plano de saúde com desconto de dependente e valor do vale refeição bastante defasado. Necessidade de melhorar e padronizar os processos internos para quase tudo.

    Conselhos para presidência: Fortalecer a qualidade dos serviços internos da empresa com melhores profissionais e processos. Motivar os profissionais com um plano de carreira e objetivos individuais possíveis e bem definidos. Melhorar a área de venda e proposta de novos projetos para clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de qualidade

    Consultor SAP

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, quantidade de cliente e oportunidade de crescimento profissional (ex: cursos, recrutamento interno, etc.). Empresa com excelente qualidade. Recomendo!

    Contras: Salário um pouco baixo. No entanto entendo a queda na remuneração de vários profissionais (TI e também outras áreas) tem relação com crise econômica do país. Não possui presença em todas as capitais do país.

    Conselhos para presidência: Ampliar para outras capitais do país e conseguir mais clientes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site