Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

559 postagens (164 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Trabalhar na Indra

    Programador Java

    São Paulo, SP


    Prós: Ajuda ao desenvolvimento da carreira, porém quando se vira sênior o salario não acompanha o mercado, paga em dia, tem banco de horas, horário flexível.

    Contras: Nós últimos anos teve diversas alterações nos benefícios, sempre para pior, não estão valorizando o funcionário. Para ter uma ideia até o cafezinho é cobrado.

    Conselhos para presidência: Cuide dos funcionários como humanos não como números.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa empresa para iniciar a carreira, mas que precisa melhorar o plano de carreira

    Desenvolvedor .NET Sênior

    Campinas, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho agradável e colaborativo, apresenta relativa estabilidade, devido ao número de projetos, e é bem localizada.

    Contras: A empresa tem um plano de carreira muito ruim, aonde você não é consultado sobre os seus interesses e as metas não são claras. O fato de ser um fábrica de software de uma filial da empresa limita muito o seu crescimento. Não existe clareza sobre os objetivos dos projetos, o que faz com que a equipe não se sinta envolvida nos projetos. A empresa tem falhas nos processos internos como RH, departamento pessoal e equipamentos(ruins e demoram para chegar)

    Conselhos para presidência: É preciso rever o modelo de entrega e aproximar as equipes do cliente, trocando o papel do gerente de outsorcing por um gerente de projeto que é comprometido com a equipe e o objetivo do cliente e não com a própria carreira. É preciso analisar a cultura da empresa de se gerenciar para atender os superiores e não para o objetivo do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa empresa para quem está iniciando a carreira.

    Desenvolvedor.NET Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho, oferece liberdade para compartilhar conhecimentos e dar ideias novas. Empresa boa para quem está começando a carreira e possui vontade de aprender.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, o plano de carreira existe, porém, não é bem definido, o que torna o processo mais lento. O salário e o valor dos benefícios estão abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Crescimento profissional.

    Analista de Requisitos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Multinacional conceituada, possui processos internos que facilitam o trabalho de quem está entrando e a remuneração é compatível com o mercado.

    Contras: Os projetos são por determinado tempo, então acaba se tornando ruim o fato de não tem uma segurança. Quando precisa cortar gastos não se preocupam muito com os funcionários, pois cortaram até o café.

    Conselhos para presidência: A empresa possui um nome conceituado. Poderia investir em softwares próprios para que os funcionários tivessem mais perspectivas futuras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Apenas um nome

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de estar em contato com as tendências da tecnologia, e recursos operacionais de ponta. É uma empresa para se aprender e aplicar em outro mercado.

    Contras: Péssima localização. Gestão totalmente desorganizada, falta de comunicação full time. Não há um plano de carreira centralizado, alta rotatividade de gestão, poucas opções de lazer ao redor da companhia (Farmácia, Bancos, lojas de conveniência), não há uma retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ótimo local de trabalho.

    Desenvolvedor Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Treinamentos e boas oportunidades para quem está iniciando a carreira na área de tecnologia. Boa infraestrutura e comunicação entre as equipes de trabalho.

    Contras: Falta agilidade nos processos administrativos cujo setor é centralizado em outro local. Vale refeição abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Mais agilidade nos processos administrativos, principalmente o de compra. Máquina de café também seria uma boa pedida para adequar a empresa às concorrentes do ramo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Funcionários não são valorizados

    Analista de Testes Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma multinacional, temos plano de saúde, vale transporte com desconto de seis por cento e muitos desafios. É necessário ter muito jogo de cintura.

    Contras: Localização ruim, não tem plano de carreira, funcionários não são valorizados e os serviços são muitas vezes em excesso, indiferente do seu nível de conhecimento, você terá que se virar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa grande Espanhola porém com problemas de gestão de recursos.

    Consultora SAP

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo para aprender sobre as diversas soluções do mercado de TI, ambiente de trabalho agradável, para quem busca conhecimento é um bom lugar.

    Contras: Benefícios a baixo do valor de mercado, problemas de gerenciamento dependendo da área, pouca valorização para com o funcionário e plano de carreira ineficaz, um RH que não funciona direito e a localização ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Uma ótima empresa, pra quem já entra recebendo bem.

    Programador Júnior

    João Pessoa, PB


    Prós: Flexibilidade em vários sentidos. Hora de chegada e de saída é flexível. você pode opinar sobre vários assuntos sem ter sua opnião menosprezada.

    Contras: Aumento de salário. A história de baixe meu cargo e aumento meu salário é quase o inverso na indra. É muito fácil conseguir cargos com mais responsabilidade, mas o salário permanecerá o mesmo.

    Conselhos para presidência: Faz um acordo de um bom salário, pois a empresa em sí é boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Gostei de trabalhar lá

    Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Maracanaú, CE


    Prós: Benefícios, tem vale alimentação, vale transporte, pra quem Trabalha a noite e tem transporte próprio recebe até vale gasolina. E pra quem não tem , a van vai deixar em casa.

    Contras: Hora extra vai pra banco de horas que os funcionários não podem utilizar quando precisam. Supervisores que não dão atenção aos operadores. Falta de gestão.

    Conselhos para presidência: Melhor o RH da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?