• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

645 postagens (167 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Vale a pena

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade dos horários, equipe com ótimo nível de relacionamento , sem descontos, chefe que costuma ser muito compreensível, boas qualidades

    Contras: são ruins pra negociar salário, não são muito sinceros em relação a oportunidade em si e deveriam ser mais estruturados para dar suporte aos funcionários

    Conselhos para presidência: estão crescendo, mas estruturem e paguem melhor pra evitar perder bons funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa, mas precisa valorizar o profissional interno

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa consolidada no mercado de tecnologia, profissionais muito bem capacitados. Boa infraestrutura dos escritórios, todos apresentam um ótimo padrão.

    Contras: Crescimento de carreira, a empresa precisa investir mais na equipe interna, a contratação de profissionais externos e não há o reconhecimento da equipe interna, principalmente nas áreas corporativas. Benefícios abaixo do oferecido pelo mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Não recomendo a Indra

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, e oferece alguns benefícios básicos. Não tenho muito para falar com relação aos pontos positivos pois é muito difícil encontrá-los.

    Contras: A empresa só oferece o mínimo para os funcionários. A Empresa só "enxergar" os gerentes e diretores. Não existe motivação na empresa para que o funcionário tenha vontade de fazer o seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Boa

    Analista de Sistema Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento do salario na data correta, benefícios como ticket refeição, vale transporte, plano de saude, plano odontológico. Local de trabalho na sede tem boa instalação.

    Contras: Não há, apenas determinadas informações não sao repassadas com clareza aos funcionários como meta da empresa. As ferramentas para facilitar o desenvolvimento também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Desafios e oportunidades

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de projetos interessantes e tecnologias atuais, assim como tecnologia antiga e trabalhar com sustentação. Tem para todos os gostos.

    Contras: Como a maioria dos projetos são em clientes, tenho a impressão de ficar muito largada, sem apoio de gerente da INDRA, sem um coordenador, sem ninguém para falar por mim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Uma empresa em grande fase de crescimento

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, proporciona rápido crescimento profissional, bom plano de carreira, benefícios razoáveis, recomendaria a empresa

    Contras: Ainda precisa de foco no crescimento e aperçoa mento dos seus recursos humanos, disponibilizar treinamentos, cursos para cada área para que o profissional esteja sempre retornando valor para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Indico, mais com ressalva.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Maracanaú, CE


    Prós: Bons benéficos, que ajudam bastante. Vale alimentação. Cesta básica. Plano de saúde. Plano odontológico. Vale transporte. Auxilio creche. Auxilio gasolina.

    Contras: Falta de profissionalismo, só cresce quem tem amigos em cargos de líderes. Os próprios processos seletivos já eram armados, muita gente não participava, pois já sabia quem iria passar.

    Conselhos para presidência: Supervisionar melhor os gestores e o RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa Média

    Analista de Sistema Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade e ótimo ambiente de trabalho. Vários clientes de grande porte tendo sempre a oportunidade de relocação e crescimento de carreira.

    Contras: Pouco beneficio com apenas o vale refeição de R$ 17,50 por dia e assistência médica Amil. Para dependentes é necessário pagar a parte. Gestores despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Gestão pífia

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum. A empresa muito prometeu na contratação, especialmente em questões de oportunidade de carreira e crescimento, porém na prática não se vê nada nesse sentido.

    Contras: Benefícios abaixo da média de mercado, falta de transparência na relação com os empregados, gestão ausente. O gestor direto tem uma conversa com você em um dia, e no outro some.

    Conselhos para presidência: Abrir os olhos para valorizar os profissionais que já estão contratados na empresa em novas oportunidades, e não ser essa máquina de moer gente que é atualmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos na verdadeira, acredito que o melhor seja o salário. Há plano de saúde com participação, plano dentário, seguro de vida, vale refeição "irrisório", vale transporte se optar por ele.

    Contras: Vale refeição de 17 não chega apagar um almoço, para isso é necessário retirar do próprio bolso. O RH é distante vez ou outra alguém passa para alguma informação.

    Conselhos para presidência: Melhorem o vale refeição, melhore a comunicação em todos os canais da empresa.


Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site