• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

693 postagens (158 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os estagiarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Analista de Teste PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: - Salário compatível com o mercado - Ambiente de trabalho - Condições de trabalho adequadas - Processos bem definidos no que tange o setor de recursos humanos

    Contras: - Excesso de burocracia - Pouca perspectiva de crescimento - Falta de atenção no desenvolvimento dos profissionais - Gestor do contrato com pouca capacidade de diálogo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Entre tire todas as certificacoes que te oferecerem e caia fora!

    Analista de Sistemas Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa me ajudou com vários treinamentos, isso foi um ponto ótimo para minha carreira. Possui bons clientes, isso ajuda no curriculo. tirando isso

    Contras: Você não é nada na empresa, gerentes de pRojeto e scrum master super mal preparados. Vi gente ser contratada e depois que entrou no cliente foi substituída(demitida) , tudo para mostrar ao cliente que eles podem.

    Conselhos para presidência: pensem muito mais na s pessoas, ninguém veste a camisa de uma empresa que esta cagando para o funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Uma boa empresa, porém com alguns defeitos

    Técnico em Eletrotécnica

    Fortaleza, CE


    Prós: Paga o salário em dias, cumpre beneficios que são direitos do funcionário corretamente, não fere a lei trabalhista em nenhum sentido, profissionais competentes

    Contras: Não escuta os funcionários, utiliza de meios não tão legais para fazer com que o funcionário faça o que eles querem, sem muita acessibilidade para resolver problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente para se começar a carreira

    Trainee de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo para o desenvolvimento, a empresa sempre busca maneiras de desenvolver o profissional, seja com curto ou com experiências.

    Contras: Localização da empresa, muito afastado e de difícil acesso. Porém acaba compensado sem pensar nos prós que a mesma trás para o cargo desejado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Clima satisfatório

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de comunicação e escuta por parte da gerência. Reunião diária, alinhamento com a demanda. Bom relacionamento entre os pares, respeito e confiança.

    Contras: Remuneração não compatível com o mercado. Não ter plano de carreira na área a administrativa. Benefícios incompatíveis com o mercado, falta de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Invista em capacitação do profissional

    Analista de Sistemas Trainee

    Campinas, SP


    Prós: No projeto Traine você entra sem experiencia e eles ajudam a você a crescer colocando em projetos de grande porte e auxiliando o profissional durante a careira

    Contras: Não tem planos de carreira os benefícios da empresa são ruins e os profissionais na maioria das vezes naos tem incentivo de crescimento a partir do projeto que trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Suporte PL

    Maceió, AL


    Prós: Plano de saúde para a família com custo acessível, somente 200 reais e os adicionais de uso são o valor de 1 real ... pagam até mesmo parto e anestesia.

    Contras: Dificuldade para pagamento de cursos e certificações, além de demora para aumento de salário. Oportunidades para mudança de contrato variam do humor do seu supervisor, que pode acabar te impedindo de crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aspectos para ponderação

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Atuar na Indra oferece alguns pontos positivos como flexibilidade, possibilidade de viagens, atuação em projetos com naturezas distintas, e autonomia

    Contras: Baixa, gestão, ausência de processos e regras estabelecidas, ausência de sistemas e controles, dificuldade para identificar os responsáveis por cada assunto, ausência de tranamentos e iniciativas de capacitação dos funcionários e cultura de "fazer as coisas acontecerem no grito" são os principais pontos negativos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa com boas oportunidades

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente colaborativo. Uso de metodologias ágeis. Uma certa possibilidade de mudança de setor na carreira de TI. Plano de saúde Unimed - com co-participação.

    Contras: Infelizmente o plano de carreira é bem demorado, alguns projetos com muitas horas extras. Reconhecimento maior por projeto e não por carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site