Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

626 postagens (190 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bem mais ou menos.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa tem um bom atendimento aos funcionários , resolve rápido os problemas

    Contras: Quando o funcionário está alocado fora da indra eles esquecem da gente, não que saber se as condições de trabalhos são boas, não pagam hora extras, nós ficamos condicionados a atender o cliente e se não atender ser demitido.

    Conselhos para presidência: Tenham um maior zelo com o pessoal tercerizado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indra, tem muito o que melhorar.

    Analista DevOps

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa que tem espaço de crescimento, projetos em diversas tecnologias, possíveis viagens de trabalho tanto nacionais quanto internacionais.

    Contras: Empresa que não se preocupa muito com o bem estar dos funcionários, paga extremamente abaixo do mercado em várias funções, não existe planejamento em seus projetos, benefícios sendo pagos o mínimo possível conforme indicação de sindicato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Questione muito o objetivo da vaga na hora da entrevista. Contratam sem saber o que querem.

    Analista de Processos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o oferecido no mercado.

    Contras: Empresa quadrada, gestão não conversa com operação e qualquer feedback é dado sem oportunidade de resposta do colaborador. Café é pago. São oferecidas máquinas de café, porém se quiser café tem que levar o seu pó, sua capsula, ou dinheiro pra pegar da máquina. Há falta de comunicação entre as pessoas. Meu contrato foi para atendimento de um projeto e em menos de 1 mês me "congelaram" dizendo que a vaga descrita não era exatamente o que queriam no projeto. Eu considero isso uma enorme falha em todo o processo de recrutamento e seleção, não se tira um profissional do mercado para um desafio que não existe. Ou pra em menos de 1 mês dizer que não era aquilo que queriam. Não se brinca com o futuro de um profissional.

    Conselhos para presidência: Treine a equipe de recrutamento e seleção e as áreas de gerência de projetos para que não tirem profissionais de onde estão sem saber o intuito da vaga em aberto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo

    Consultor SAP HCM SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não há pontos bons a ser falado sobre a empresa. Salário abaixo do mercado, planos de carreio obscuros e insatisfação geral dos funcionários.

    Contras: Verticalidade , omissão , assédio. Salário abaixo do mercado, planos de carreio obscuros e insatisfação geral dos funcionários. Muita situação obscura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pessima empresa

    Analista de Sistemas de Negócios Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente por conta das pessoas que trabalham no local . Mas fora isso majs nada. É bom por la. Até a localização deixa a desejar, pois é isolada.

    Contras: Beneficios abaixo do mercado, politica de crescimento inexistente, critérios de avaliação dos gestores é pessima, exploram os funcionarios tornando os líderes funcionais sem dar vaga de gestão e o salario é baixo para o mercado.

    Conselhos para presidência: Melhorem o nível de seus gestores e criem um plano de carreira decente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Apenas um nome

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A possibilidade de estar em contato com as tendências da tecnologia, e recursos operacionais de ponta. É uma empresa para se aprender e aplicar em outro mercado.

    Contras: Péssima localização. Gestão totalmente desorganizada, falta de comunicação full time. Não há um plano de carreira centralizado, alta rotatividade de gestão, poucas opções de lazer ao redor da companhia (Farmácia, Bancos, lojas de conveniência), não há uma retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Mc Donalds de TI

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Praticamente não há. Mas podemos dizer que paga em dia. Tem um bom ambiente com alguns bons profissionais, só alguns porque a maioria é arrogante, principalmente os gestores.

    Contras: Mentalidade e desorganização de empresa pequena. Até o café tem que pagar, mudou o plano de saúde de bradesco para Amil e ainda temos que pagar dependentes, média de 265 reais por dependente. Não tem PLR e nem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa fajuta

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O único ponto positivo eram os amigos do ambiente de trabalho, tínhamos muita interação e parceria e nos ajudavam os muito, porem eram funcionários como eu

    Contras: A empresa não cumpria com suas obrigações, pressionava os funcionarios para fazer banco de horas e não pagaram, negavam as folgas que eram nossas por direito e erravam salários, havia descontoa indevidos todo mês

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado........................................................................................................................................................

    Contras: Negocie bem seu salario para entrar, por que depois que esta dentro seu salario jamais sera alterado. Convenio de dependentes e descontado e folha prepare o bolso.

    Conselhos para presidência: PLR e Convenio medico sem descontos absurdos em folha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Como me arrependo de ter vindo pra cá!

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: De verdade... Não vi até agora! E todos que estão aqui querem sair. Portanto, evitem! O prédio é longe de tudo! Não estão nem aí pro funcionário!

    Contras: Salário, benefícios (ticket refeição de 17 reais por dia), plano de saúde (275 reais por dependente), gestão ruim, NÃO EXISTE PLANO DE CARREIRA (SÓ SE FOR AMIGO DOS CHEFES).

    Conselhos para presidência: Criar uma nova!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?