Como é trabalhar na Indra?

Bem mais ou menos.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa tem um bom atendimento aos funcionários , resolve rápido os problemas

Contras: Quando o funcionário está alocado fora da indra eles esquecem da gente, não que saber se as condições de trabalhos são boas, não pagam hora extras, nós ficamos condicionados a atender o cliente e se não atender ser demitido.

Conselhos para presidência: Tenham um maior zelo com o pessoal tercerizado

Indra, tem muito o que melhorar.

Analista DevOps

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que tem espaço de crescimento, projetos em diversas tecnologias, possíveis viagens de trabalho tanto nacionais quanto internacionais.

Contras: Empresa que não se preocupa muito com o bem estar dos funcionários, paga extremamente abaixo do mercado em várias funções, não existe planejamento em seus projetos, benefícios sendo pagos o mínimo possível conforme indicação de sindicato.

Questione muito o objetivo da vaga na hora da entrevista. Contratam sem saber o que querem.

Analista de Processos Pleno

Prós: Salário compatível com o oferecido no mercado.

Contras: Empresa quadrada, gestão não conversa com operação e qualquer feedback é dado sem oportunidade de resposta do colaborador. Café é pago. São oferecidas máquinas de café, porém se quiser café tem que levar o seu pó, sua capsula, ou dinheiro pra pegar da máquina. Há falta de comunicação entre as pessoas. Meu contrato foi para atendimento de um projeto e em menos de 1 mês me "congelaram" dizendo que a vaga descrita não era exatamente o que queriam no projeto. Eu considero isso uma enorme falha em todo o processo de recrutamento e seleção, não se tira um profissional do mercado para um desafio que não existe. Ou pra em menos de 1 mês dizer que não era aquilo que queriam. Não se brinca com o futuro de um profissional.

Conselhos para presidência: Treine a equipe de recrutamento e seleção e as áreas de gerência de projetos para que não tirem profissionais de onde estão sem saber o intuito da vaga em aberto.

Não recomendo

Consultor SAP HCM SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há pontos bons a ser falado sobre a empresa. Salário abaixo do mercado, planos de carreio obscuros e insatisfação geral dos funcionários.

Contras: Verticalidade , omissão , assédio. Salário abaixo do mercado, planos de carreio obscuros e insatisfação geral dos funcionários. Muita situação obscura.

Pessima empresa

Analista de Sistemas de Negócios Júnior

Prós: Bom ambiente por conta das pessoas que trabalham no local . Mas fora isso majs nada. É bom por la. Até a localização deixa a desejar, pois é isolada.

Contras: Beneficios abaixo do mercado, politica de crescimento inexistente, critérios de avaliação dos gestores é pessima, exploram os funcionarios tornando os líderes funcionais sem dar vaga de gestão e o salario é baixo para o mercado.

Conselhos para presidência: Melhorem o nível de seus gestores e criem um plano de carreira decente.

Apenas um nome

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibilidade de estar em contato com as tendências da tecnologia, e recursos operacionais de ponta. É uma empresa para se aprender e aplicar em outro mercado.

Contras: Péssima localização. Gestão totalmente desorganizada, falta de comunicação full time. Não há um plano de carreira centralizado, alta rotatividade de gestão, poucas opções de lazer ao redor da companhia (Farmácia, Bancos, lojas de conveniência), não há uma retenção de talentos.

Mc Donalds de TI

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Praticamente não há. Mas podemos dizer que paga em dia. Tem um bom ambiente com alguns bons profissionais, só alguns porque a maioria é arrogante, principalmente os gestores.

Contras: Mentalidade e desorganização de empresa pequena. Até o café tem que pagar, mudou o plano de saúde de bradesco para Amil e ainda temos que pagar dependentes, média de 265 reais por dependente. Não tem PLR e nem plano de carreira.

Empresa fajuta

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O único ponto positivo eram os amigos do ambiente de trabalho, tínhamos muita interação e parceria e nos ajudavam os muito, porem eram funcionários como eu

Contras: A empresa não cumpria com suas obrigações, pressionava os funcionarios para fazer banco de horas e não pagaram, negavam as folgas que eram nossas por direito e erravam salários, havia descontoa indevidos todo mês

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado........................................................................................................................................................

Contras: Negocie bem seu salario para entrar, por que depois que esta dentro seu salario jamais sera alterado. Convenio de dependentes e descontado e folha prepare o bolso.

Conselhos para presidência: PLR e Convenio medico sem descontos absurdos em folha.

Como me arrependo de ter vindo pra cá!

Analista de Sistemas Pleno

Prós: De verdade... Não vi até agora! E todos que estão aqui querem sair. Portanto, evitem! O prédio é longe de tudo! Não estão nem aí pro funcionário!

Contras: Salário, benefícios (ticket refeição de 17 reais por dia), plano de saúde (275 reais por dependente), gestão ruim, NÃO EXISTE PLANO DE CARREIRA (SÓ SE FOR AMIGO DOS CHEFES).

Conselhos para presidência: Criar uma nova!

Indra