Como é trabalhar na Indra?

Muito satisfeito

Database Administrator (DBA) Oracle

Prós: Empresa solida, otimo lugar para se trabalhar, acredito que se o profissional estiver interesse é uma empresa que da oportunidades de crescimento.

Contras: Toda empresa sempre tem algo a melhorar, como tambem os profissionais. Acredito que em alguns momentos a empresa poderia ter um processo de RH um pouco melhor, como também melhorar alguns beneficio, como PLR.

Empresa muito boa

Consultor

Prós: Flexibilidade, valorização do funcionário, boa remuneração, meritocracia e excelente lugar para aprender. Aprendi muito nessa empresa. Excelente lugar para fazer carreira, embora esteja com poucos projetos.

Contras: Localizacao pessima e dê difícil acesso, além de ser muito ruim para almoçar. O plano de saúde decaiu um pouco do que era antes. De resto, muito bom pra trabalhar.

Ótima empresa

Supervisor

Uberaba, MG

Prós: Existe flexibilidade para horário e viagens, boa comunicação com a gestão, salário compatível ao mercado, autonomia para os cargos, benefícios.

Contras: Recursos Humanos desorganizado, sem PLR, sem incentivo para o programa de cargos e salários, não possui convênio e incentivo de estudo para os funcionários.

Oportunidade.

Técnico de Suporte

Prós: Oportunidade, bons benefícios, carreira, acompanhamento profissional, ótimos clientes, boa localização, boa norma de vestimentas, multinacional.

Contras: Baixos salários em boa parte dos cargos, falta de PL, competitividade acirrada, horários abusivos, demora na obtenção de promoções e levantamento profissional.

Excelente empresa. Oferece oportunidades para jovens e é um ambiente para crescimento profissional.

Trainee

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. A empresa, com seu programa de trainee, auxilia jovens e capacita os selecionados com muita atenção, além dos benefícios oferecidos e salário escalável.

Contras: Como ponto negativo só vejo a localização, apesar de ficar perto da estação de metrô, o caminho até a empresa passa um pouco de insegurança para os funcionários.

Ótima

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de porte grande, séria que se preocupa com o funcionário. Bons benefícios e cumpre as leis trabalhistas. Trabalho com total seriedade.

Contras: Não há pontos negativos em questão.

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Analista de Projetos Pleno

Prós: Possui bons benefícios e flexibilidade de horário, gestores qualificados e plano de carreira bem definido juntamente com o funcionário desde o inicio, possui boas parcerias com instituições de ensino.

Contras: RH não atende as expectativas, Muitos cargos de chefia que em momentos de encerramento de projeto prejudicam os cargos mais baixos com preferências.

Conselhos para presidência: um setor de descontração para a volta do almoço ou outros momentos necessários.

Ótimo clima organizacional

Analista de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Clima Organizacional, Produtos e Serviços oferecidos, Departamento de Recursos Humanos muito efetivo, Liberdade para nos comunicarmos com todos os níveis hierárquicos.

Contras: Acredito que, na época, pelo fato da área marketing de comunicação ainda não ter tanta representatividade junto às diretorias, as chances de promoção ou aumento de salário eram bem complicadas.

Conselhos para presidência: Acredito que poderiam olhar mais no detalhe os planos de carreira dos colaboradores.

ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa meu deu oportunidade de crescimento no trabalho como analista de suporte operacional e membro da CIPA estive a frente de várias situações na qual fui bem sucedido

Contras: Os pontos negativos foram a administração dos coordenadores que faziam a gestão na Empresa,na qual poderia ser melhor avaliada pelo cliente Caixa.

Conselhos para presidência: Profissionais qualificados e não indicados e sim com perfis

Desafiadora

Prós: Atua em vários segmentos do mercado e em vários países. Oferecendo diversas oportunidades de trabalho nos mais diversos projetos.

Contras: Excede na burocracia dos fluxos de trabalho. Fazendo com que tarefas simples se tornem demoradas.

Indra