Como é trabalhar na Indra?

Oportunidade.

Técnico de Suporte

Prós: Oportunidade, bons benefícios, carreira, acompanhamento profissional, ótimos clientes, boa localização, boa norma de vestimentas, multinacional.

Contras: Baixos salários em boa parte dos cargos, falta de PL, competitividade acirrada, horários abusivos, demora na obtenção de promoções e levantamento profissional.

Excelente empresa. Oferece oportunidades para jovens e é um ambiente para crescimento profissional.

Trainee

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. A empresa, com seu programa de trainee, auxilia jovens e capacita os selecionados com muita atenção, além dos benefícios oferecidos e salário escalável.

Contras: Como ponto negativo só vejo a localização, apesar de ficar perto da estação de metrô, o caminho até a empresa passa um pouco de insegurança para os funcionários.

Ótima

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de porte grande, séria que se preocupa com o funcionário. Bons benefícios e cumpre as leis trabalhistas. Trabalho com total seriedade.

Contras: Não há pontos negativos em questão.

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Analista de Projetos Pleno

Prós: Possui bons benefícios e flexibilidade de horário, gestores qualificados e plano de carreira bem definido juntamente com o funcionário desde o inicio, possui boas parcerias com instituições de ensino.

Contras: RH não atende as expectativas, Muitos cargos de chefia que em momentos de encerramento de projeto prejudicam os cargos mais baixos com preferências.

Conselhos para presidência: um setor de descontração para a volta do almoço ou outros momentos necessários.

Ótimo clima organizacional

Analista de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Clima Organizacional, Produtos e Serviços oferecidos, Departamento de Recursos Humanos muito efetivo, Liberdade para nos comunicarmos com todos os níveis hierárquicos.

Contras: Acredito que, na época, pelo fato da área marketing de comunicação ainda não ter tanta representatividade junto às diretorias, as chances de promoção ou aumento de salário eram bem complicadas.

Conselhos para presidência: Acredito que poderiam olhar mais no detalhe os planos de carreira dos colaboradores.

ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa meu deu oportunidade de crescimento no trabalho como analista de suporte operacional e membro da CIPA estive a frente de várias situações na qual fui bem sucedido

Contras: Os pontos negativos foram a administração dos coordenadores que faziam a gestão na Empresa,na qual poderia ser melhor avaliada pelo cliente Caixa.

Conselhos para presidência: Profissionais qualificados e não indicados e sim com perfis

Desafiadora

Prós: Atua em vários segmentos do mercado e em vários países. Oferecendo diversas oportunidades de trabalho nos mais diversos projetos.

Contras: Excede na burocracia dos fluxos de trabalho. Fazendo com que tarefas simples se tornem demoradas.

Excelente ambiente para trabalhar.

Especialista SAPEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de trabalho, pontualidade nos pagamentos, benefícios e ambiente agradáveis. Liberdade para sugestões e implementações de ideias que pudessem enriquecer o atendimento ao cliente SAP.

Contras: Não havia um plano de carreira para maios sucesso profissional. Mas estavam com intenções de implementar. As avaliações eram anuais, mas, mesmo com o reconhecimento, continuava sem expectativas. Dependia da disposição do cliente manter o quadro de funcionários, pois é uma consultoria

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira que possa reconhecer melhor os funcionários bem avaliados.

Um ótimo ambiente para se crescer profissionalmente

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com uma excelente equipe de profissionais, seriedade com os colaboradores, um ótimo ambiente para se crescer profissionalmente.

Contras: Para reduzir custos a empresa tirou alguns benefícios dos colaboradores, tais como: Um bom plano de saúde, a empresa hoje oferece o pior plano de saúde da região; tirou também o café e a água mineral.

Empresa excelente, boa remuneração e plano de carreira

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente Plano de Carreira, os Gerentes e Diretores são bem presentes conhecem os funcionários, vão ao cliente. O Plano de Realocação realmente é colocado em prática. Ótima remuneração. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Maior divulgação da empresa, seu projetos, benefícios, plano de carreira para os funcionários que estão em clientes. A empresa é excelente mas muitas vezes o funcionário não tem a noção de tantos benefícios que existem.

Conselhos para presidência: Maior divulgação da empresa, seu projetos, benefícios, plano de carreira para os funcionários que estão em clientes. A empresa é excelente mas muitas vezes o funcionário não tem a noção disto.

Indra