Como é trabalhar na Indra?

Líder

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, projetos desafiadores para clientes de grande porte (Governo, Multinacionais, etc). Além de contato com equipes multi disciplinares.

Contras: Faltam caminhos mais rápidos para reenquandramento funcional e ajustes salariais, para que os profissionais acima da média possam ter mais reconhecimento e em menos tempo.

Conselhos para presidência: Investir mais em bonificações e opções de premiação por desempenho.

Empresa multinacional

Supervisor de Call Center

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias, plano de carreira , empresa de grande porte, bons benefícios, trabalha com contrato de licitações a nível regional e nacional

Contras: Trabalha com licitação onde os contratos são na faixa de 2 anos onde caso a empresa não vença o contrato você corre o risco de ficar sem emprego.

Analista Funcional Júnior

Prós: Grande flexibilidade de trabalho, permite que o funcionário faça seu próprio horário. Possui planos de avaliação, fazendo com que o funcionário tenha possibilidades de subir de cargo.

Contras: Auxílio alimenta/refeição muito baixo. Plano de saúde é dividido por cargos, prejudicando os funcionários com cargos mais baixos. Possui uma localização afastada de tudo.

Conselhos para presidência: Aumentar o auxílio refeição/alimentação e melhorar o plano de saúde.

vale a pena fazer parte da equipe Indra

Analista de IntercâmbioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o ambiente de trabalho é otimo ,os gestores são prestativos´,de facil localização a empresa disponibiliza vans para acesso metro/empresa . os beneficios sao otimos

Contras: o plano de carreira é falho, falta interesse por parte de gestores responsáveis a busca por melhoria no quesito carreira.. o que acaba sendo frustrante .porque existem funcionrios competentes

Boa empresa para iniciar a carreira, propiciando uma ótima oportunidade de aprendizado.

Trainee de Sistemas

Prós: Muitos desafios. Salário compatível com mercado. Propicia aprendizagem em projetos de grande porte.

Contras: Empresa engessada, sem muita oportunidade de inovar, plano de carreira pouco atrativo.

Trainee

Prós: Vários projetos , liberdade de entrada e saída. Vários benefícios , possibilidades de ganho de experiência enorme. Possibilidade de mudança de área dentro da empresa.

Contras: Salário baixo. Baixo reconhecimento por esforço. Empresa fica muito distante de tudo na cidade, o que leva muitos a desistirem de continuar lá.

Indra, eu recomendo!

System Engineer

Prós: Excelente empresa no ramo de tecnologia. Justa e com oportunidades, desde viagens internacionais até idealização de um projeto (virando um produto da empresa). Além disso a empresa apoia muito a continuidade dos estudos com vários convênios e com seu próprio campus online.

Contras: Todas as horas extras vão para o banco de horas, o vale refeição é de 17,50 dia (embora eles paguem 22 dias, não importando se tem feriado ou não), a sede é bem distante e tem poucos lugares para comer na proximidade.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição.

Ótimo local de trabalho.

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Treinamentos e boas oportunidades para quem está iniciando a carreira na área de tecnologia. Boa infraestrutura e comunicação entre as equipes de trabalho.

Contras: Falta agilidade nos processos administrativos cujo setor é centralizado em outro local. Vale refeição abaixo da média.

Conselhos para presidência: Mais agilidade nos processos administrativos, principalmente o de compra. Máquina de café também seria uma boa pedida para adequar a empresa às concorrentes do ramo.

Empresa muito boa.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa muito segura e com ambiente de trabalho muito bom. Aberta a opiniões dos colaboradores nas unidades e com plano de cargos e salários.

Contras: Pode melhorar a parte de RH e Pessoal da empresa nas unidades. Centralizam tudo em uma "Central de RH e Pessoal em SP". Acho um falha de estratégia nesse ponto.

Recomendo

Analista Funcional Trainee