Como é trabalhar na Indra?

Empresa com oportunidades para desenvolvimento porem ainda em definicao do modelo de negocio e oferta.

Gerente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente cortez e colaborativo. Multi plataforma, desta maneira existem oportunidades para o desenvolvimento em diversas areas, alem da presenca global.

Contras: Apesar da aquisicao da Politec em 2011, ainda esta em processo de absorcao da cultura empresarial e ajustes em governanca e gestao dos seus projetos. Estrutura pesada e extremamente burocratica.

Conselhos para presidência: Conheca a Operacao, visite seus clientes constantemente, priorize as solucoes de negocios que a Indra possui e seu potencial de comercializacao no Brasil.

Indra