Como é trabalhar na Indra?

A empresa em si e boa. Só falta se organizar melhor

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário é acima da média no setor de telemarketing.

Contras: Atrasos de salários. Desorganização do planejamento. Tem que melhorar muito nisso pois toda semana era uma mudança de escala ou de horário. O que deixava os colaboradores insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas tanto no rh como no planejamento que saiba o que fazer na área de telemarketing . Isso não é só uma opinião minha mais e uma opinião de muitas pessoas que trabalham lá ainda. As pessoas que deveriam saber informações e esclarecer nossas dúvidas nunca sabem. E o planejamento não sabe como organiza o horário nem escalas . Em uma semana já teve 3 mudanças nunca podíamos nos programar pra nada.

Indra