Como é trabalhar na Indra?

Boa empresa para iniciar a carreira, mas que precisa melhorar o plano de carreira

Desenvolvedor .NET Sênior

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho agradável e colaborativo, apresenta relativa estabilidade, devido ao número de projetos, e é bem localizada.

Contras: A empresa tem um plano de carreira muito ruim, aonde você não é consultado sobre os seus interesses e as metas não são claras. O fato de ser um fábrica de software de uma filial da empresa limita muito o seu crescimento. Não existe clareza sobre os objetivos dos projetos, o que faz com que a equipe não se sinta envolvida nos projetos. A empresa tem falhas nos processos internos como RH, departamento pessoal e equipamentos(ruins e demoram para chegar)

Conselhos para presidência: É preciso rever o modelo de entrega e aproximar as equipes do cliente, trocando o papel do gerente de outsorcing por um gerente de projeto que é comprometido com a equipe e o objetivo do cliente e não com a própria carreira. É preciso analisar a cultura da empresa de se gerenciar para atender os superiores e não para o objetivo do cliente.

Indra