Como é trabalhar na Indra?

Uma experiência boa, porém não voltaria a trabalhar.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca atrasam o pagamento, o treinamento é bastante excelente e prestativo. Eles promovem plano de carreira, tudo isso quando era associado a Caixa.

Contras: Os supervisores são super horríveis. Não há um respeito entre funcionários, principalmente em questão de hierarquia. Eles fingem uma coisa pra Caixa, e para os operadores é outra coisa.

Conselhos para presidência: Selecione melhor os supervisores. Vocês separavam por quem tinha alguma experiência ou faculdade. Mas há mais pessoas qualificadas para a função que estão na operação do que alguns supervisores que ocupam o cargo.

Indra