• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Uma experiência boa, porém não voltaria a trabalhar.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasam o pagamento, o treinamento é bastante excelente e prestativo. Eles promovem plano de carreira, tudo isso quando era associado a Caixa.

    Contras: Os supervisores são super horríveis. Não há um respeito entre funcionários, principalmente em questão de hierarquia. Eles fingem uma coisa pra Caixa, e para os operadores é outra coisa.

    Conselhos para presidência: Selecione melhor os supervisores. Vocês separavam por quem tinha alguma experiência ou faculdade. Mas há mais pessoas qualificadas para a função que estão na operação do que alguns supervisores que ocupam o cargo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site