Como é trabalhar na Indra?

Uma empresa boa que poderia dar mais oportunidades!

Maracanaú, CE

Prós: Multinacional com muitos projetos em vários lugares do mundo. Teoricamente isso permitiria uma ampla variedade de oportunidades para diversos cargos em muitos locais.

Contras: A possibilidade de crescimento é bastante truncada, especialmente para quem trabalha em projetos e não é colaborador do "corporativo". Assim, não há muita perspectiva se não estiver empregado na matriz em SP.

Conselhos para presidência: Invistam mais na formação dos profissionais dos contratos e promovam maior isonomia de oportunidades entre colaboradores "corporativos" e "por contrato".

Indra