Como é trabalhar na Indra?

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é bom, mas apenas isso

Contras: Benefícios quase nulos - plano se saúde ruim, ticket apenas o obrigatório; Funcionários ficam esquecidos no cliente. Não trabalha a identidade do funcionário; Processo de avaliação é fake. Em 2 anos e meio nunca fui avaliada, apenas recebi uma avaliação feita por um funcionário q não conhecia e nem acompanhava o meu trabalho, apenas para constar; A empresa demorou 3 meses para fazer a minha homologação após o meu desligamento; Hoje, 4 meses e meio após o meu desligamento, a empresa ainda não me pagou tudo o que deve; RH nunca deu o suporte necessário aos funcionários

Conselhos para presidência: A Indra (Espanha) tomar conta do que é seu e implantar no Brasil os processos, procedimentos, cultura e qualidade dos profissionais que possui no resto do mundo. Acabar com a cultura, comportamento e desorganização da Politec que ainda reinam na Indra Brasil.

Indra