Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário é bom, mas apenas isso

    Contras: Benefícios quase nulos - plano se saúde ruim, ticket apenas o obrigatório; Funcionários ficam esquecidos no cliente. Não trabalha a identidade do funcionário; Processo de avaliação é fake. Em 2 anos e meio nunca fui avaliada, apenas recebi uma avaliação feita por um funcionário q não conhecia e nem acompanhava o meu trabalho, apenas para constar; A empresa demorou 3 meses para fazer a minha homologação após o meu desligamento; Hoje, 4 meses e meio após o meu desligamento, a empresa ainda não me pagou tudo o que deve; RH nunca deu o suporte necessário aos funcionários

    Conselhos para presidência: A Indra (Espanha) tomar conta do que é seu e implantar no Brasil os processos, procedimentos, cultura e qualidade dos profissionais que possui no resto do mundo. Acabar com a cultura, comportamento e desorganização da Politec que ainda reinam na Indra Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?