Como é trabalhar na Indra?

Muito que melhorar, começando pelos benefícios e depois gestão de Pessoas

Prós: Flexibilidade de Horário, Plano Odonto. Van para o metrô, Não tenho quase pontos positivos para falar. Empresa tem que melhorar muito para ser uma MULTINACIONAL

Contras: VR DE 17, PLANO AMIL COPARTICIPAÇÃO, localização péssima(2 RESTAURANTES NO CONDOMINIO, se quiser uma farmácia tem que pegar VAN), bolsa de estudos com 10% de desconto= Horrivel. Plano de carreira nem pensar, a questão é entrar como QI=QUEM INDICA; muita carga de trabalho para nada, COMUNICAÇÃO 0, FOFOCA a mil = Departamento SANTANDER O MAIS DESORGANIZADO, gerência n sabe nem que são os profissionais... Mas o que pesa mais são OS BENEFICIOS, não foca no crscimento academica como outras organizações, isso porque é MULTINACIONAL.

Conselhos para presidência: Melhorem os beneficios,principalmente O FOCO NOS ESTUDOS!!!

Indra