Como é trabalhar na Indra?

Bom apenas para início de carreira.

Trainee

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para início de carreira e aprendizado. Existem muitos projetos e várias oportunidades. Pessoal sempre disposto a ajuda e todos com muita paciência para ensinar.

Contras: Empresa muito conservadora e engessada. Possui muita burocracia, funcionários pouco motivados, não oferece treinamentos e foca sempre em corte de gastos. Não existe planejamento de carreira. Benefícios abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Focar em desenvolver os funcionários e valorizá-los. Priorizar o reconhecimento e o planejamento de carreira de cada um.

Indra