Como é trabalhar na Indra?

Empresa boa de se trabalhar mas não tem um plano de carreira definido.

Analista de Negócios Sênior

Recife, PE

Prós: A empresa possui um ambiente saudável, tem um bom programa de Treinamentos online redirecionados para cada determinada área, avaliações de desempenho anual, pagamento de salário em dia.

Contras: Prazos curtos, Sla's com tempos muito enxutos, em Recife onde possui uma filial da empresa então temos dificuldade de contato com a matriz, por ficarmos trabalhando no cliente há uma certa distância da empresa com os profissionais que estão alocados no cliente, não possui um sistema de plano de cargo e salário.

Conselhos para presidência: Definir um plano de cargos e salário, dar uma atenção maior as filiais.

Indra