Como é trabalhar na Indra?

Empresa para inicio de carreira

Consultor Pleno

Prós: Como um primeiro trabalho para experiencia acho valido, pois é uma empresa de médio porte e irá aprender muito. Dependendo do projeto que participar o clima é bom.

Contras: Empresa de médio porte ainda muito desorganizada. Para quem já esta no mercado há um tempo, não tras muitas novidades e não te faz crescer. Falta planejamento para carrreira profissional e as pessoas ficam descontentes. Plano de carreira muito falho, piramide de cargos invertida. A desorganização começa ja nas areas internas e isso reflete nos projetos.

Conselhos para presidência: é preciso rever com urgencia planos de carreira e valorização de funcionarios. Muitos estão descontentes e isso reflete sim nos projetos.

Indra