Como é trabalhar na Indra?

Indra - muito a melhorar

Consultor Sênior

Brasília, DF

Prós: Carteira de clientes, localização dos sites, vinculação à Indra Espanha. A empresa tem bom relacionamento com órgão públicos, o que faz ser mais competitiva na prospecção de novos contratos.

Contras: Desorganização da área de RH sobre avaliações, plano de carreira e benefícios. Sobre a avaliação há um desconhecimento geral sobre seus funcionários, com estabelecimento de metas incoerentes. Não há uma trilha de desenvolvimento definida e se há, não foi comunicada. Não há interação entre a gestão da Indra Brasil e projetos. Os benefícios são muito ruins, a exemplo do plano de saúde.

Conselhos para presidência: É necessário reavaliar as estratégias de desenvolvimento de pessoas, se esse for o interesse da empresa.

Indra