Como é trabalhar na Indra?

Flexibilidade de horário, ótimos benefícios.

Analista de Suporte Técnico

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: - Ambiente organizado. - Ferramentas de trabalho de boa qualidade. - Flexibilidade em carga horária. - Processos seletivos internos. - Ótimos benefícios (alimentação, odontológico, saúde).

Contras: - Colegas de trabalho são egocêntricos, principalmente os que trabalham há um tempo na operação. - Muitos estão de braços cruzados para inovações. - Muitos processos seletivos (vagas de cadastro) foram realizados aleatoriamente. Muitos que passaram não foram chamados. - Muitas pessoas em cargos elevados não possuem requisitos MÍNIMOS para a atuação.

Conselhos para presidência: Dar atenção ao chão da empresa. Há muitos talentos.

Indra