Como é trabalhar na Indra?

Empresa boa, gestores ruins

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma boa empresa multinacional, escritório em SP é bom apesar de não muito bem localizado. Pagam o salário em dia e os benefícios são os básicos de consultoria.

Contras: Não tem plano de carreira(dizem que tem mas o que tem não funciona), o que estraga a empresa são os gestores que não tem embasamento e conhecimento para realizar uma verdadeira gestão da área, pessoas, projetos...

Conselhos para presidência: Alterar o quadra de gestão pois são eles que estragam a empresa. Contratar gestores qualificados para o cargo e não manter gestores que estão por amigocracia

Indra