Como é trabalhar na Indra?

Empresa boa para networking

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa grande e sólida, com boa oportunidade de fazer Networking e aprender. Um clima agradável e tranquilo, com bons profissionais e grandes clientes.

Contras: Falta de gestão e motivação. Os benefícios são básicos, você escolhe ter VR ou VA. Não tem PLR!! Computadores de trabalho antigos e lentos. A empresa é longe de tudo, para ir numa farmácia tem que ir de carro. Restaurantes e lanchonetes com comida cara e de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Deviam valorizar mais os funcionários que trabalham a bastante tempo na empresa, e não ficar contratando mais gerentes.

Indra