Como é trabalhar na Indra?

Empresa gerou insatisfação de maneira geral

Analista de Suporte Técnico

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Por enquanto não vi pontos positivos nesta empresa.

Contras: Problemas de infraestrutura básica não são resolvidos. Tudo que precisa de conserto demora séculos ser consertado, quando é. Pias dos banheiros com problemas há meses. Colocaram 3 máquinas de café que só funcionaram poucos meses, agora ficam desligadas e nem um simples café temos direito. Os processos seletivos não são claros, nunca é informado o salário, quem vai querer participar de um processo sem saber quanto vai ganhar? Só os novatos mesmo. Não temos ginástica laboral, tenho tendinite até na alma. Os treinamentos da empresa são muito ruins, tanto para os novos funcionários quanto para os mais antigos. Novatos treinando novatos, sabe por que? Os mais experientes não querem mais treinar, não é dado nenhum benefício pra quem treina. Plano de saúde é horrível, desconta um valor muito alto, plano co-participativo horrível. Plano odontológico péssimo, só fazem restaurações e limpeza, os serviços um pouco mais caros, o plano não cobre. RH ineficiente, nunca sabem informar nada direito e demoram demais pra resolver coisas simples. Os salários são diferentes, pessoas exercem a mesma função e cada uma recebe um valor. Gestores exigem demais e não se importam com as necessidades dos funcionários. Sempre quando tem fila de clientes para atendimento, cortam as nossas pausas. Não dá pra trabalhar sem pausa e com fome. Não há sorriso na voz que chegue.

Conselhos para presidência: Tentar enxergar o lado dos funcionários de maneira mais humana.

Indra