Como é trabalhar na Indra?

Boa empresa mas ainda tem muito o que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa tem como ponto positivo o pagamento do salário que está sempre em dia e os benefícios que são ótimos. Vale alimentação muito bom e os planos também.

Contras: Escala de trabalho não possibilita muitas folgas. Não é permitido fazer muitas trocas com o objetivo de garantir folgas nos feriadões por exemplo. No início era bom mas agora é um verdadeiro sacrifício conseguir dias de descanso com a família.

Conselhos para presidência: Buscar formas de dar mais qualidade de vida aos funcionários. Trabalhar é muito bom mas descansar também é.

Indra