Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Justa

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa internacional de grande porte, com boa infraestrutura e plano de carreira. Demonstra se preocupar com o profissional e sua vida pessoal, sendo neste ponto, flexível.

    Contras: Apesar das avaliações e do plano de carreira, ocorreram diversas mudanças, como, alteração de gerência, unificação dos centros de custos e equipes, delegações e atribuições novas tarefas, descentralização de projetos para disseminação e nivelamento de conhecimento. Toda essa reestruturação organizacional embora benéfica tanto para a empresa quanto para o colaborador, acaba desmotivando o funcionário devido ao afastamento de seus líderes, porque com as mudanças os novos líderes passam a não conhecer as características particulares de cada um e seus objetivos, há uma maior atribuição de funções e os planos de carreiras com as mudanças de políticas sempre acabam sendo postergados e dificilmente se tem um feedback.

    Conselhos para presidência: Uma das formas de se reduzir custos e saber preservar os recursos internos e conhece-los e utilizá-los da melhor maneiram, valorizando suas características técnicas e pessoais, afim de agregar valor a entrega final ao cliente com qualidade e reconhecendo os méritos do profissional. Isso também o mantem motivado. Nem sempre o cliente tem razão, e abrir mão de controles e politicas apenas para satisfazer suas necessidades, nem sempre tão bem justificadas, desmoraliza a equipe, bem como a gerência, gerando estresse e desgastes desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?