Como é trabalhar na Indra?

Falta de comprometimento com colaboradores

Analista Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Remuneração um pouco acima da média, porém o RH é muito enrolado. Ambiente de trabalho confortável, porém desorganizado e bagunçado. Localização da empresa.

Contras: RH não tem interesse algum em auxiliar os colaboradores. Não possui plano de carreira ou apoio para desenvolvimento pessoal. Infraestrutura precária, ainda há colaboradores que utilizam computadores com mais de 5 anos. Não há monitores, teclados, mouse de qualidade ou padrão para todos. A limpeza deixa a desejar, em um escritório com mais de 70 pessoas apenas uma pessoa cuida de toda a limpeza e ainda há pessoas que fazem questão de deixar as coisas desorganizadas.

Conselhos para presidência: Funcionários também são pessoas.

Indra