Como é trabalhar na Indra?

Empresa razoável para trabalhar

Consultor SAP

Brasília, DF

Prós: Empresa de grande porte com uma estrutura muito boa para se trabalhar, disponibilizando transporte para os projetos nos clientes. Plano de saúde muito bom.

Contras: Baixo valor do Vale refeição, dificuldade de comunicação com a Sede da empresa, má comunicação com a área de RH não respondendo as dúvidas trabalhistas muitas vezes.

Conselhos para presidência: Empresa não dá muito suporte para os consultores, não pagando conforme a média salarial do mercado, e não possui um valor de Refeição proporcional com base no Estado local de trabalho.

Indra