Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa respeita seus funcionários e vê o Brasil como um grande país para se investir.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa se preocupa com seus funcionários, com o que eles pensam e com a carreira deles. Uma empresa que respeita e valoriza seu trabalho e busca cada vez mais investir em seus profissionais e colaboradores. Percebo também que a empresa, que é Espanhola, vê o Brasil com bons olhos e um país com grandes oportunidades e excelentes profissionais, vindo a investir cada vez mais no Brasil.

    Contras: Não vejo pontos negativos dentro da empresa, cumpre o que promete e trata muito bem seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Acho interessante ver a Indra mais na mídia de forma positiva, para as pessoas saberem a empresa que é a Indra, saberem o seu tamanho, o que ela faz e onde atua. Hoje a maioria das pessoas usam tecnologia da Indra seja em qualquer área e lugar e não sabem disso. A empresa é uma das 5 maiores de TI do Brasil e isso é uma grande responsabilidade e um grande mérito, então devemos mostrar isso para a população, mostrar que a Indra se faz presente na vida de cada pessoa, desde a hora que ela pega para usar um celular até o momento que ela usa o transporte público ou vai tirar algum documento. A Indra é uma gigante multinacional que acredita no Brasil e investe cada vez mais nele.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?