Como é trabalhar na Indra?

Empresa multinacicional com alguns problemas organizacionais

Analista GIS Pleno

Prós: Empresa multinacional com inúmeros ramos de atuação. Multidisplinar. Plano de saúde e dental interessantes. Benefícios diversos e convênios com universidades e instituições

Contras: Vale refeição muito abaixo valor real. Muita ratotividade em cargos administrativos. As áreas de atuação não tem uma singularidade dentro do mercado brasileiro, sendo divididas em projetos distintos com gerentes que não interagem entre si.

Conselhos para presidência: Cobrar maior singularidade de seus genrentes e administratores para que as áreas de atuação em negócios sejam mais sólidas e unificadas. Rever os benefícios dos funcionários.

Indra