Como é trabalhar na Indra?

Sinto falta de interferência da empresa com os funcionários que estão no cliente.

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa de grande porte, multinacional com grande participação no mercado.

Contras: Estamos totalmente órfãos no cliente. Atuo no contrato de outsourcing e o cliente é quem manda em nossa vida, a empresa não sabe o que a gente passa, não sabe o que a gente faz, somente paga nosso salário.

Conselhos para presidência: Sabemos que os contratos com órgãos governamentais é cheio de melindres e que eles não gostam da interferência da empresa. Porém as vezes estamos sendo injustiçados e não temos nem coragem de chegar na empresa.

Indra