Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Indra?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser um bom lugar, mas...

    Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Normalmente o clima da consultoria alocada nos clientes são experiências muito agradáveis. Mas claro que isso depende muito do ponto de vista de cada profissional. Os fluxos de trabalho são teóricos. Culturalmente não existe esforço para que a prática seja aplicada amplamente, mesmo que aqueles que o desejam (como foi o meu caso) implorem para que seja atendida.

    Contras: Empresa com RH desorganizado. Há um problema sério de comunicação na empresa onde essa falha impacta afetando diretamente nos processos/serviços internos. Consequência é que muitas vezes processos não são concluídos ou entregues com alguma deficiência. Plano de carreira simplesmente não existe. A Falta de comunicação e conhecimento de quem trabalha nas equipes gera uma disputa de egos entre as gestões, onde se preza a Chefia e não a Liderança. Existem canais internos de auditoria internacionais que não protegem os direitos dos colaboradores e em vez de serem usados como ferramentas de auxílio transformam em armas de retaliação para quem aponta pontos a serem melhorados.

    Conselhos para presidência: Corrijam suas falhas internas e auxiliem os colaboradores e conheça melhor suas rotinas. Um colaborador motivado é o segredo do sucesso em qualquer lugar e em qualquer época.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Indra

Descrição:A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo. Em 2012, as vendas da companhia alcançaram os 3.000M€. A companhia opera nos seguintes setores: Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?