Como é trabalhar na Indra?

Poderia ser um bom lugar, mas...

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Normalmente o clima da consultoria alocada nos clientes são experiências muito agradáveis. Mas claro que isso depende muito do ponto de vista de cada profissional. Os fluxos de trabalho são teóricos. Culturalmente não existe esforço para que a prática seja aplicada amplamente, mesmo que aqueles que o desejam (como foi o meu caso) implorem para que seja atendida.

Contras: Empresa com RH desorganizado. Há um problema sério de comunicação na empresa onde essa falha impacta afetando diretamente nos processos/serviços internos. Consequência é que muitas vezes processos não são concluídos ou entregues com alguma deficiência. Plano de carreira simplesmente não existe. A Falta de comunicação e conhecimento de quem trabalha nas equipes gera uma disputa de egos entre as gestões, onde se preza a Chefia e não a Liderança. Existem canais internos de auditoria internacionais que não protegem os direitos dos colaboradores e em vez de serem usados como ferramentas de auxílio transformam em armas de retaliação para quem aponta pontos a serem melhorados.

Conselhos para presidência: Corrijam suas falhas internas e auxiliem os colaboradores e conheça melhor suas rotinas. Um colaborador motivado é o segredo do sucesso em qualquer lugar e em qualquer época.

Indra