Como é trabalhar na Indra?

Paga-se mais ou menos

Analista de Suporte I

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A carga horária, o ar condicionado, meus companheiros de trabalho.

Contras: Constantemente os analistas são mudados de ilha de atendimento, fazendo atender outras áreas que não as suas para que não ocorra fila, gerando insatisfação nos funcionários sem pagar a mais ou dar algum tipo de benefício extra para quem acaba sendo forçado a atender outras áreas.

Conselhos para presidência: Propor um plano de carreira, aumentar o salário ou dar algum tipo de bonificação extra para os funcionários que tiverem um desempenho melhor, atingindo as metas e sempre contribuindo. Conceder algum benefício para os funcionários que são mudados de área de atuação durante os dias para compensar a insatisfação e estresse causado.

Indra