Como é trabalhar na Indra?

"Grande empresa" com uma grande aparência

Analista de Testes

João Pessoa, PB

Prós: Boa equipe de trabalho, salário pago em dia, bom plano de saúde e o "nome" da empresa no seu currículo para depois se lançar em outra futura oportunidade.

Contras: Ausência de um processo de desenvolvimento, ausência da conscientização da importância dos profissionais de testes de software, excesso de trabalho, não pagamento das horas extras, desorganização da distribuição das tarefas e funções, além do não reconhecimento do trabalho dos profissionais que sacrificam os finais de semana para dar conta dos prazos mal calculados.

Conselhos para presidência: A implantação de um processo de desenvolvimento e da conscientização da importância da equipe de testes com toda a certeza faria com que a empresa se organizasse mais e sobrecarregasse menos os funcionários, além da redução de horas extras e de sábados e domingos perdidos.

Indra