Como é trabalhar na Indra?

Sem condições de avaliar minha própria empresa

Engenheiro de Software

João Pessoa, PB

Prós: Os poucos analistas da Indra com quem tive contato se mostraram prestativos. Visto que trabalho dentro do cliente, não tenho muita visão da Indra em si.

Contras: Os profissionais que trabalham em outsourcing (dentro do cliente) não têm visão ou contato nenhum com a Indra, apenas com os colegas de trabalho que também estão dentro do cliente e que também não têm contato com a Indra.

Conselhos para presidência: Os gerentes locais e regionais devem se envolver com os funcionários e contratos. Não há gestão de pessoas. Nossos gerentes não nos conhecem e só aparecem para manter vivos os interesses dos contratos.

Indra