Como é trabalhar na Indra?

Não existe rh e não segue com um perfil de boa empresa pra se trabalhar (em bh)

Desenvolvedor Java Pleno

Prós: É uma Multinacional de grande porte

Contras: Em bh não existe RH, demora pra resolver as coisas, salarios desatualizados com o mercado, tudo sem organização da empresa para com o colaborador.

Conselhos para presidência: RH em bh, ou um representante. Reuniões trimestrais ou semestrais de um representante da empresa para todos nós que estamos em cliente, para saber como a empresa vai diante do nosso contrato, o que tem de novo, algum parecer. Isso tudo faz uma boa qualidade para os funcionários de bh, que atualmente só tem outsourcing . Organização tem que ser melhorada.. empresa em bh é pessima em organização.

Indra